Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sailfish

Sustentável

Sailfish Wetsuit Attack 7

$ 446.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sailfish Wetsuit Attack 7

Nosso novo polivalente para treinamento e competição em todas as distâncias:
Então, você começou a treinar e competir no triatlo e está pronto para levar seu desempenho para o próximo nível. Talvez você já tenha experimentado a corrida do sprint e agora quer tentar sua mão em distâncias maiores. Essas são ambições compartilhadas por muitos atletas da comunidade global de triatlo e o Sailfish Attack 7 pode ajudá-lo a alcançar esses objetivos. Este All Rounder apresenta os detalhes mais finos que o tornam perfeito para todas as distâncias, mas não compromete a segurança da água ou permite que você alcance todo o seu potencial. Versatilidade e desempenho são fundamentais aqui, permitindo que você redescubra o triatlo e a natação em águas abertas de novo e de novo!


Recursos:

Nosso Programa de P&D e Otimização resultou em uma nova geração de roupas de mergulho para 2022. Like The Attack 7 – Um All Rounder para qualquer distância de corrida. Novos recursos melhoram o conforto e o desempenho, garantindo a velocidade extra que você precisa.

Flutuabilidade para segurança e velocidade:
O Attack 7 mantém você à tona, aumentando sua velocidade e segurança. O Traje estabiliza seu corpo na água, permitindo que você melhore sua técnica e se concentre em seu desempenho, transformando sua potência em propulsão com eficiência.

Espessuras de Material Coordenadas para Desempenho Equilibrado:
Uma espessura de neoprene de 4,5 mm na área do peito suporta o tronco e garante uma boa posição da água, enquanto 3 4 mm de material na coxa e 2 4 mm na perna garantem uma silhueta plana sem restringir sua liberdade de movimento. Neoprene de 1,5 mm nos ombros e braços aquece e protege ao mesmo tempo que lhe dá total controlo sobre os seus braços e a técnica de natação.

Versátil e durável:
Nosso Speedflex Neoprene oferece flutuabilidade equilibrada para uma experiência de natação segura. Ao mesmo tempo, sua durabilidade robusta prova seu valor no esmagamento de um campo inicial denso. Graças ao revestimento Hydro, você deslizará pela água, permitindo que você acelere para uma velocidade ainda maior.

Estável e confiante com máxima mobilidade:
O Attack 7 combina recursos que ajudam a manter uma posição de água estável, proporcionando a maior liberdade de movimento possível. Seja você um iniciante ou um garoupa ambicioso, esta roupa de mergulho oferece o que você precisa para ter o melhor desempenho em mar aberto. O painel de resistência zero oferece máxima mobilidade e desempenho sem esforço, e o torso de estabilidade oferece uma base estável para otimizar a técnica. Estabilidade e flexibilidade – o ataque 7 combina esses supostos opostos em um conceito geral coerente.

Conforto para segurança na água:
Você precisa se sentir confortável na água para nadar com velocidade. E o conforto é exatamente o que o Sailfish Attack 7 oferece. O forro interno Comfort abraça confortavelmente seu corpo, enquanto a liberação rápida facilita a retirada do traje, garantindo uma transição suave para a próxima disciplina. Além disso, nosso colar flexível fornece isolamento ideal na água, minimizando a troca de água no traje. Corte profundo e camada única, permite que você gire a cabeça livremente para que, mesmo no calor da competição, você mantenha um fluxo fácil ao respirar.



Vai comprar Sailfish Wetsuit Attack 7? Todos os produtos da Sailfish têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Sailfish Wetsuit Attack 7 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na swiminn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de natação e de artigos da moda.

Características Sailfish Wetsuit Attack 7

Nível Recomendado

Intermédio

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Sailfish Wetsuit Attack 7

Sustentável Sailfish Wetsuit Attack 7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sailfish Wetsuit Attack 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed