Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oxsitis

Sustentável

Oxsitis Guarda De Braço Origin

$ 34.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oxsitis Guarda De Braço Origin

O OXSITIS Origin Arm Guard em Azul Verde é um acessório de vestuário masculino premium projetado para proporcionar proteção e calor aos braços e pernas durante atividades ao ar livre. Feito de materiais de alta qualidade, este protetor de braço é construído para suportar condições adversas e garantir durabilidade duradoura.

O protetor de braço apresenta uma cor azul verde única que adiciona um toque elegante a qualquer roupa. Seu design unissex o torna adequado para homens e mulheres. O protetor de braço é projetado com um ajuste confortável e flexível, permitindo uma ampla gama de movimentos sem restringir os movimentos.

O Origin Arm Guard é projetado especificamente para manter os braços e pernas aquecidos durante condições climáticas mais frias. Suas propriedades de isolamento térmico prendem efetivamente o calor do corpo, mantendo o usuário confortável e aconchegante durante aventuras ao ar livre, como caminhadas, corrida, ciclismo ou esqui.

O protetor de braço é equipado com propriedades de absorção de umidade, absorvendo efetivamente o suor e a umidade, mantendo a pele seca e reduzindo o risco de atrito ou irritação. Também é de secagem rápida, garantindo que mesmo após atividade física intensa, seque rapidamente, mantendo o conforto ideal.

Além disso, o protetor de braço é fácil de colocar e tirar, graças ao seu tecido elástico e tiras ajustáveis. Também é leve e compacto, tornando-o conveniente para carregar em uma mochila ou bolso quando não estiver em uso.

No geral, o OXSITIS Origin Arm Guard em Azul Verde é um acessório de vestuário masculino de alta qualidade que combina funcionalidade, estilo e conforto. Quer você esteja embarcando em uma expedição de caminhada, participando de esportes ao ar livre ou simplesmente aproveitando um dia frio ao ar livre, este protetor de braço é um companheiro confiável para manter seus braços e pernas aquecidos e protegidos.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa homem da Oxsitis, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Oxsitis, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Oxsitis Guarda De Braço Origin. Faça já o seu pedido e receba Oxsitis Guarda De Braço Origin o mais rapidamente possível.

Características Oxsitis Guarda De Braço Origin

Cor

Azul

Tipo de Produto

Aquecedores de braço

Tecnologia Oxsitis Guarda De Braço Origin

Sustentável Oxsitis Guarda De Braço Origin

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oxsitis Guarda De Braço Origin

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed