Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HUUB

Sustentável

HUUB Trifato Manga Curta Anemoi Aero

$ 196.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HUUB Trifato Manga Curta Anemoi Aero

O Tri Suit mais rápido do mundo, agora em forma de mulher 'Design exclusivo 'Anemoi' por Dan Bigham (exclusivo para HUUB). Tecnologia Neoprene Trip (patente pendente). Design Arms Neutral™ para conforto na natação.

Tecnologia aerodinâmica verdadeira e testada:
- O futuro do traje de triatlo está mudando. Percebemos isso muito cedo e decidimos que a única maneira de criar algo grande é reescrever o livro de regras e mudar as expectativas. Sabíamos que isso não poderia ser feito sozinho, então procuramos um ex-engenheiro de desempenho aerodinâmico da Mercedes-AMG Petronas chamado Dan Bigham.

Dan combina seu amplo conhecimento de aerodinâmica para entender o que torna um triatleta mais rápido. Além disso, ele também é um atleta. Dan não é apenas sobre dados, ele também é apaixonado por usabilidade e função. Como Dan é um campeão nacional de ciclismo e triatleta, ele ajudou os atletas do HUUB Alistair Brownlee e David McNamee a serem mais rápidos, não apenas por meio de escolhas de posicionamento e equipamentos, mas também com a ajuda do inovador Anemoi Aero Tri Suit.

Seus desenvolvimentos e colaboração com o HUUB resultaram em um produto verdadeiramente impressionante e eficaz. O Projeto Anemoi não para por aqui! Sim, criamos um traje incrivelmente rápido, mas este é apenas o começo de um projeto de longa duração. Continuaremos investigando o interessante mundo da aerodinâmica do ciclismo, utilizando o que encontramos para progredir em nosso desenvolvimento e trazer produtos mais rápidos para você.

O Anemoi foi comparado ao nosso DS Long Course Tri Suit mais vendido. Os testes foram feitos em uma faixa de velocidade de 35 km/h a 55 km/h em sete atletas diferentes (incluindo Ali Brownlee, David McNamee, Harry Wiltshire e Dan Bigham). Os benefícios aerodinâmicos podem e variam entre os ciclistas devido à forma e posição do corpo (na região de variação de ~ 30%), mas 15w é uma média que vimos em todos os tamanhos, formas e velocidades do ciclista. Queríamos garantir que esse traje não fosse apenas rápido em nossos campeões mundiais e olímpicos, mas também em todos os atletas.

Costuras totalmente coladas:
- O Anemoi+ possui costuras coladas para melhorar o desempenho de trapaça do vento. Projetado, aprimorado e testado com o aerodinamicista e ciclista Dan Bigham da HUUB Wattbike Test Team. Utilizando nosso velódromo local de classe mundial da Derby Arena e o túnel de vento específico para ciclismo Vorteq em Northampton, usamos um sistema de teste aerodinâmico sob medida altamente refinado, testando o Anemoi + em uma ampla gama de atletas. Em nossos testes, uma economia média de 4 watts foi encontrada em comparação com o Anemoi Tri Suit padrão, graças às costuras totalmente coladas.

Tecnologia exclusiva Moov&cool:
- Como todos os produtos HUUB e suas tecnologias exclusivas, o Moov&Cool foi rigorosamente testado e comprovado para fornecer resultados de aumento de desempenho e velocidade. O efeito refrescante desta formulação multidesportiva ajuda a evaporar o suor durante o exercício de forma equilibrada e também continua a funcionar em ambientes úmidos, tornando-a ideal para triatlo e ciclismo.

Braços Neutro™:
- Criamos uma posição Arms Neutral™ para reduzir o típico ciclo de alongamento máximo para conforto na natação e também para fornecer eficiência aerodinâmica na bicicleta.


Características:

- Design exclusivo 'Anemoi' por Dan Bigham (exclusivo para HUUB).
- Tecnologia Neoprene Trip (patente pendente).
- Design Arms Neutral™ para conforto na natação e eficiência aerodinâmica.
- Bolso traseiro aerodinâmico.
- Braços e pernas mais longos para benefícios aerodinâmicos.
- Tecidos coldblack® leves de secagem rápida.
- Desempenho de economia de tempo incrível.



Gostaria de comprar HUUB Trifato Manga Curta Anemoi Aero? Então está no local certo! Na categoria de Fatos triatlo da loja online de corrida e triathlon, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos corrida e triathlon que se adaptam às suas preferências na runnerinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa mulher.

Características HUUB Trifato Manga Curta Anemoi Aero

Tipo de Manga

Curta

Cor

Branco

Preto

Tipo de Produto

Skinsuits

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia HUUB Trifato Manga Curta Anemoi Aero

Sustentável HUUB Trifato Manga Curta Anemoi Aero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HUUB Trifato Manga Curta Anemoi Aero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed