Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Watch Ultra 2 GPS+Cellular Ocean 49 Mm

$ 881.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Watch Ultra 2 GPS+Cellular Ocean 49 Mm

Características:

- Por que o Apple Watch Ultra 2: O Apple Watch mais resistente e poderoso é projetado para treinamento de resistência, aventuras ao ar livre e esportes aquáticos, com uma pulseira adaptada para cada tipo de atividade. Graças ao SiP S9, a tela é superbrilhante e você pode interagir magicamente com o relógio sem tocá-lo. Até 36 horas de autonomia e 72 horas em modo de baixo consumo.1

- Neutro em carbono: Combinar o Apple Watch Ultra 2 com uma pulseira Loop Alpine ou Loop Trail é neutro em carbono.

- Dureza e potência: Caixa de titânio de 49 mm resistente à corrosão. Grande Digital Crown e botão de ação personalizável para controlar instantaneamente diferentes recursos. Resistência à água até 100 metros.5

- A maior e mais brilhante tela: A tela Retina sempre ativa da Apple fica ótima mesmo sob luz solar forte. É a tela mais brilhante da Apple e tem muito espaço para exibir mostradores personalizados com complicações e até seis métricas ao mesmo tempo.

- A liberdade está chamando: A conexão móvel é padrão6 para que você possa fazer chamadas e enviar mensagens sem o iPhone, mesmo se estiver no exterior com o serviço de roaming.7 Ouça suas músicas e podcasts favoritos em streaming. Veja como chegar a um lugar no Maps.

- Para atletas: Visualizações e métricas avançadas no aplicativo Treinamento, incluindo Zonas de frequência cardíaca, rotinas personalizadas e novas visualizações de treinos de ciclismo. O GPS de alta precisão de dupla frequência permite calcular distâncias, ritmo e rotas com precisão. A pulseira Loop Trail é leve, fina e flexível, e é projetada para treinamentos de todos os tipos.

- Para aventuras ao ar livre: O aplicativo Bússola oferece visualizações e dados úteis, como altitude, inclinação, longitude e latitude. Veja o último local em que havia cobertura móvel. Os marcos permitem marcar sua posição. O recurso Retornar usa o GPS para ajudá-lo a voltar seus passos. O Alpine Loop é durável e seguro, projetado para aventuras ao ar livre.

- Para esportes aquáticos: Você pode praticar atividades aquáticas de alta velocidade e mergulho recreativo e livre em profundidades de até 40 metros.5 O aplicativo Profundidade mostra a hora, a profundidade atual, a temperatura da água, a duração do mergulho e a profundidade máxima alcançada. O aplicativo Oceanic+ é um verdadeiro computador de mergulho para o seu pulso.8 E a pulseira Ocean, leve e flexível, possui fivela de titânio e gancho ajustável para mantê-la no lugar durante atividades aquáticas de alta velocidade.- Os recursos mais avançados de saúde e segurança: notificações de saúde cardíaca, o app Oxigênio no Sangue9 e o app ECG10 fornecem informações para que você fique mais ciente do seu estado de saúde. A detecção de quedas11 e a detecção de acidentes chamam os serviços de emergência se você sofrer uma queda repentina ou um acidente de carro grave.12 E você pode pressionar e segurar o botão de ação para ativar uma sirene que pode ser ouvida em um raio de 180 metros.

Avisos legais:

O Apple Watch Ultra 2 requer um iPhone XS ou posterior com iOS 17 ou posterior:
- A duração da bateria varia de acordo com a configuração e o uso.
- Disponível no final de 2023. Requer Apple Watch Series 9 ou Apple Watch Ultra 2.
- Requer iPhone e Apple Watch com chip ultra-wideband de segunda geração.

- O Apple Watch Ultra 2 tem classificação de resistência à água de 100 metros, certificada pela ISO 22810. Ele pode ser usado para mergulhos recreativos de até 40 metros (com um aplicativo de terceiros compatível da App Store) e esportes aquáticos de alta velocidade. No entanto, ele não deve ser usado para mergulhos com profundidade superior a 40 metros. A resistência à água não é permanente e pode diminuir com o tempo. O Apple Watch Ultra 2 também é certificado IP6X para resistência à poeira.

- O serviço de celular requer um plano de dados móveis. Entre em contato com sua operadora para obter mais informações. A conexão pode variar dependendo da disponibilidade das redes. Veja as operadoras móveis participantes e os requisitos na apple.

- A cobertura do serviço de roaming depende da rede da operadora. Verifique com sua operadora para obter mais informações.
- O Oceanic+ requer assinatura. Disponível na App Store. Os protocolos de mergulho devem ser sempre seguidos e os mergulhos devem ser feitos na companhia de outra pessoa e com um segundo dispositivo.

- O app Oxigênio no Sangue não se destina a uso médico e deve ser usado apenas para cuidar do bem-estar geral.
- O app ECG está disponível no Apple Watch Series 4 e posterior, exceto no Apple Watch SE, e pode gerar um eletrocardiograma semelhante aos eletrocardiogramas de derivação I. Seu uso não é recomendado para menores de 22 anos.

- As atualizações de detecção de quedas estão disponíveis no Apple Watch Series 4 ou posterior com watchOS 8 ou posterior.
- O recurso SOS de Emergência requer uma conexão de celular ou chamadas via Wi-Fi no Apple Watch ou em um iPhone próximo.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon, visite a runnerinn. Somos distribuidor autorizado da Apple e todos os nossos produtos de corrida e triathlon vêm com garantia total do fabricante Apple. Selecione uma das nossas categorias Eletrônica e descubra a nossa seleção de produtos Eletrônica para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Apple Watch Ultra 2 GPS+Cellular Ocean 49 Mm

Funções

GPS

Tecnologia Apple Watch Ultra 2 GPS+Cellular Ocean 49 Mm

Sustentável Apple Watch Ultra 2 GPS+Cellular Ocean 49 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Watch Ultra 2 GPS+Cellular Ocean 49 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed