Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Smartwatch S1 GL

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Smartwatch S1 GL

O Xiaomi S1 GL Smartwatch é a versão mais elegante que você encontrará no mercado para um smartwatch que pode monitorar sua atividade física e frequência cardíaca e oferece um estilo sóbrio e sofisticado para ir do treino à reunião de trabalho. Além disso, ele se conecta por Bluetooth para chamadas, motiva você a ter minutos para respirar, se conecta com Alexa para obter respostas a qualquer dúvida, monitora suas horas de sono e ainda permite que você faça pagamentos sem dinheiro simplesmente tocando na tela.

Este smartwatch compatível com Android também é compatível com 19 modalidades desportivas e mais de 100 modos de fitness, como trekking, ciclismo indoor e outdoor, caminhadas, trail running, natação, ténis, basquetebol, entre outros, sempre em exibição. Ele suporta Android 6.0 ou iOS 10 e vem com mais de 20 idiomas para que você possa usá-lo facilmente.

Este smartwatch Xiaomi apresenta um ecrã AMOLED de 1,43”, com uma resolução de 466 x 466 que o torna mais nítido e é feito com vidro de safira que é um dos mais resistentes e está envolvido numa caixa de aço inoxidável. Inclui um sensor de frequência cardíaca com sensor de oxigênio no sangue, acelerômetro, giroscópio, sensor atmosférico, sensor de luz ambiente e é compatível com os sistemas de posicionamento global GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo e QZSS.

O material da pulseira varia de acordo com a cor e pode ser couro de bezerro ou borracha fluorada e a bateria de lítio de 470 mAh pode durar mais de 12 dias com uso regular. Este smartwatch compatível com iphone é resistente à água até 5 metros, para que você possa usá-lo durante esportes aquáticos, ao ar livre, treinamento, balé, boxe, com bola, no inverno, recreativo e muitos outros.

Características:

A elegância trazida para o relógio inteligente:
Seja uma importante reunião de cliente ou uma festa de gala, o Xiaomi Watch S1 garantirá que você pareça a parte

Visor grande, beleza atemporal:
Um grande display AMOLED de 1,43´´, construído com display avançado e tecnologia de economia de energia, revestido pelo cristal de safira, proporcionará uma experiência visual incrível, transformando a lenta passagem do tempo em uma arte. Suporta sempre em exibição

Vidro de safira:
O vidro de safira é extremamente duro e resistente ao desgaste, com resistência a arranhões muito superior à do vidro comum. O vidro de safira finamente esculpido brilha de todos os ângulos.

Caixa de aço inoxidável:
Com suas características únicas de resistência à corrosão e resistência a arranhões, o aço inoxidável austenítico 316L foi usado para a caixa do relógio, tornando o Xiaomi Watch S1 o relógio mais durável dos relógios Xiaomi.

Acabamento artesanal:
Cada caixa é polida individualmente por artesãos de relógios tradicionais, dando-lhe um acabamento preciso e aerodinâmico.

Mostre seu gosto com uma inclinação do pulso:
O Xiaomi Watch S1 oferece duas pulseiras de entrada: uma pulseira de couro premium e uma pulseira de borracha fluorada resistente à sujeira. Um para você arrasar naquelas ocasiões especiais, o outro para dar conforto para seus exercícios. Ambas as tiras são leves, macias e amigas da pele.

Correia de borracha fluorada:
Resistente à sujeira e fácil de limpar. De longa duração e requintado, não pegajoso à sua pele quando você transpira.

Pulseira de couro:
Couro premium selecionado mais fino, macio e durável. O grão fino natural confere-lhe mais elegância.

GPS multi-sistema de banda dupla:
O chip GNSS de banda dupla integrado suporta cinco principais sistemas de posicionamento por satélite: GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo e QZSS, juntamente com algoritmos de otimização avançados para obter um posicionamento mais rápido e preciso, fornecendo estatísticas profissionais.

117 modos de treino:
Suporta 117 modos de treino*, com 19 modos de treino profissional, incluindo basquete, tênis, natação, HIIT e muito mais. Não importa por quais esportes você é apaixonado, o Xiaomi Watch S1 oferece cobertura. O hardware e o software avançados garantirão que suas estatísticas de treino sejam registradas com precisão.

5 ATM resistência à água:
O Xiaomi Watch S1 tem uma classificação de resistência à água de 50 metros, portanto, sinta-se à vontade para usá-lo durante a natação em águas abertas ou na piscina.

Mova-se à vontade, um toque de acesso:
Botão SPORT dedicado para acessar seu treino favorito com apenas um toque. O Xiaomi Watch S1 também suporta detecção automática de esteira, corrida ao ar livre e caminhada.

Monitoramento de frequência cardíaca 24 horas:
Poderosos sensores bio PPG multicanal com monitoramento de frequência cardíaca 24 horas. Com hardware e algoritmos atualizados, o sensor monitora com precisão sua frequência cardíaca mesmo quando você faz exercícios de alta intensidade e envia alertas quando sua frequência cardíaca está muito alta, proporcionando tranquilidade o tempo todo. Ele também salva automaticamente sua curva de frequência cardíaca* em repouso dos 30 dias anteriores, rastreando continuamente as alterações de saúde.

Melhor monitoramento do sono:
35% Precisão melhorada*Suporta o monitoramento do sono de sonos longos e cochilos esporádicos*, registra diferentes estágios do sono, ajudando você a saber mais sobre o que está acontecendo durante o sono para melhor desenvolver hábitos de sono mais saudáveis.

Detecção de estresse:
Fique atento aos seus níveis de estresse e registre as tendências de estresse diárias e de 30 dias para ajudá-lo a lidar com tudo.

Exercício de respiração:
Alivie o estresse físico e mental rapidamente seguindo os ritmos exibidos e fazendo exercícios respiratórios por 1 5 minutos.

Índice de saúde:
O índice de saúde foi atualizado para apoiar a definição de durações e metas permanentes para atividades de média e alta intensidade*, ajudando você a alcançar um estilo de vida mais saudável.

Longa duração da bateria:
O Xiaomi Watch S1 está equipado com uma bateria extra grande de 470 mAh que aumenta muito o tempo de uso, para que você não precise se incomodar com carregamentos frequentes. Com o novo dock de carregamento sem fio magnético Xiaomi Watch S1, você pode carregar rapidamente, não importa onde esteja.

Liberte suas mãos com chamadas telefônicas Bluetooth®:
Quando seu telefone recebe uma chamada, você pode atendê-la no relógio com um toque e falar diretamente no relógio*, graças ao microfone e ao alto-falante integrados.

Pagamento fácil sem dinheiro no seu pulso:
A parceria com MasterCard® Xiaomi Watch S1 suporta pagamento sem dinheiro NFC*, para transações rápidas e fáceis com apenas um movimento do pulso.

Assistente de voz ao seu serviço:
O assistente de voz Alexa integrado ajuda você a pesquisar informações facilmente e controlar seus dispositivos domésticos inteligentes*, para que você possa resolver as coisas com as mãos livres.

Veja sua saúde em um piscar de olhos:
Usando o aplicativo Mi Fitness*, você pode visualizar facilmente suas estatísticas diárias de saúde, como frequência cardíaca, condicionamento físico e sono, fornecendo uma imagem clara de sua saúde. A sincronização de dados com Strava* e Apple Health* também é suportada*, ajudando você a se tornar mais autodisciplinado.

Não se preocupe, estou aqui para você:
Em caso de emergência, pressione o botão no canto inferior direito do relógio três vezes seguidas para discar rapidamente para seu contato de emergência e mantê-lo seguro.


Especificações:

Materiais: Vidro de safira + caixa de aço inoxidável
Material da pulseira: couro de bezerro/borracha de fluor
Dimensões do produto: 46,5 mm x 46,5 mm x 11 mm (sem incluir alça e saliências locais)
Display: display AMOLED de 1,43´´
Resolução da tela: 466x466
Alça de comprimento ajustável: 165,1 mm 225,1 mm (couro); 149,8 mm 233,8 mm (borracha fluorada)
Capacidade da bateria: 470mAh
Tipo de bateria: bateria de polímero de íon de lítio
Temperatura de operação: 10 45
Classificação de resistência à água: 5 ATM
Padrões implementados: GB/T 30106 2013
Sensores: Sensor de frequência cardíaca (com sensor de oxigênio no sangue), acelerômetro, giroscópio, sensor geomagnético, sensor atmosférico, sensor de luz ambiente
Porta de carregamento: carregamento sem fio
Microfone: Suporta
Alto-falantes: Suporta

Sistemas e redes:
Compatível com: Android 6.0 ou iOS 10.0 e superior
Sistemas de posicionamento por satélite: GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo, QZSS
Conexão sem fio: Wi Fi IEEE 802.11b/g/n 2,4 GHz; Bluetooth® 5.2




O que acha de encontrar Xiaomi Smartwatch S1 GL a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja corrida e triathlon. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Xiaomi. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Xiaomi Smartwatch S1 GL

Funções

Glonass

Tecnologia Xiaomi Smartwatch S1 GL

Sustentável Xiaomi Smartwatch S1 GL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Smartwatch S1 GL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed