Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

$ 31.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

O XIAOMI Mibro A2 22 mm Smartwatch Black é um smartwatch elegante e estiloso perfeito para pessoas com conhecimento de tecnologia que desejam permanecer conectadas e acompanhar suas atividades físicas. Este smartwatch oferece uma ampla gama de recursos para uma experiência de usuário aprimorada.

Equipado com uma tela colorida de 1,69 polegadas com tela sensível ao toque, o Mibro A2 oferece uma experiência visual clara e vibrante. A tela é altamente responsiva, permitindo que os usuários naveguem facilmente por vários menus e aplicativos. A pulseira de silicone preta de 22 mm complementa o design geral, garantindo conforto e durabilidade.

Como um dispositivo eletrônico, o Mibro A2 oferece uma variedade de recursos personalizados para atender ao entusiasta da tecnologia moderno. Ele suporta conectividade Bluetooth, permitindo que você o conecte ao seu smartphone e receba notificações de chamadas, mensagens e aplicativos de mídia social diretamente no seu pulso. Você também pode controlar a reprodução de música e o obturador da câmera remotamente com este smartwatch, eliminando a necessidade de pegar o telefone.

Uma das principais características do Mibro A2 são suas capacidades de rastreamento de fitness. Ele é equipado com um monitor de frequência cardíaca preciso, que permite acompanhar sua frequência cardíaca durante os treinos e monitorar sua saúde geral. O pedômetro integrado mede com precisão os passos dados, a distância percorrida e as calorias queimadas, fornecendo informações valiosas sobre seu progresso de condicionamento físico. Além disso, o relógio suporta vários modos esportivos, incluindo corrida, ciclismo e natação, permitindo que você acompanhe seus treinos de forma eficiente.

Com uma classificação de resistência à água de 5ATM, o smartwatch é adequado para natação e outras atividades aquáticas. Você não precisa se preocupar em tirá-lo ao lavar as mãos ou se pegar na chuva.

O Mibro A2 é alimentado por uma bateria de longa duração que pode fornecer até 10 dias de uso com uma única carga. Isso garante que você possa permanecer conectado e acompanhar suas atividades físicas sem se preocupar constantemente com a recarga.

No geral, o XIAOMI Mibro A2 22 mm Smartwatch Black é um smartwatch repleto de recursos e estiloso que oferece uma ótima combinação de funcionalidade, estilo e conveniência. Quer você seja um entusiasta do fitness ou alguém que deseja permanecer conectado em movimento, este smartwatch é projetado para aprimorar seu estilo de vida geral.



Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de corrida e triathlon poderá encontrar produtos relacionados com Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm. A nossa seleção de produtos Relógios destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

Funções

FC do pulso

Tecnologia Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

Sustentável Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

Adorei

26/04/2024

Victor

Excelente produto, bateria dura muito. Relógio bonito. Cumpre o que promete

Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

Micro a2

13/03/2024

Thomas Genzel

ótimo muito satisfeito boa entrega

Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

Smartwatch xiaomi mibro a2 22mm

13/03/2024

Thomas Genzel

Produto muito bom, entrega rápida, muito satisfeito

Xiaomi Smartwatch Mibro A2 22 mm

Comprar mibro a2

01/03/2024

Victor Perez

Excelente compra, recomendo muito, chegou dentro do prazo estimado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed