Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Samsung

Sustentável

Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm

$ 428.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm

O SAMSUNG Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm Smartwatch Black é um smartwatch altamente avançado e elegante, projetado para atender às necessidades de indivíduos com conhecimento de tecnologia. Este smartwatch é uma combinação perfeita de funcionalidade e luxo que se mistura facilmente com o vestuário diário.

Equipado com conectividade LTE, este smartwatch permite que você fique conectado mesmo sem seu smartphone. Você pode fazer e receber chamadas, enviar mensagens e transmitir música diretamente do seu pulso sem qualquer aborrecimento. O GPS integrado permite o rastreamento preciso de sua localização e ajuda você a navegar por lugares desconhecidos sem esforço.

Com sua tela sensível ao toque AMOLED de 47 mm grande e vibrante, o Galaxy Watch 6 fornece uma visão clara e nítida de todas as suas notificações, dados de condicionamento físico e mostradores de relógio. Este smartwatch mantém você atualizado com sua programação diária, atualizações meteorológicas e lembretes, garantindo que você nunca perca nada importante.

Uma das principais características do Galaxy Watch 6 é sua capacidade abrangente de rastreamento de condicionamento físico. Ele pode monitorar sua frequência cardíaca, padrões de sono e níveis de estresse, fornecendo informações sobre seu bem-estar geral. Com recursos como um treinador de corrida integrado, rastreamento de exercícios e detecção automática de atividades, este smartwatch motiva você a se manter em forma e ativo.

O Galaxy Watch 6 também ostenta um design elegante e atemporal. A cor preta e o mostrador redondo clássico lhe conferem um apelo sofisticado, tornando-o adequado para qualquer ocasião. É feito de materiais premium, garantindo durabilidade e conforto durante todo o dia.

Este smartwatch se integra perfeitamente ao seu ecossistema Samsung, permitindo que você controle seus dispositivos domésticos inteligentes, faça pagamentos móveis via Samsung Pay e acesse vários aplicativos da Galaxy App Store. A longa duração da bateria garante que você possa contar com este smartwatch para tarefas essenciais sem recargas frequentes.

Em conclusão, o SAMSUNG Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm Smartwatch Black é um smartwatch de primeira linha que oferece uma variedade de recursos inteligentes, capacidades de rastreamento de condicionamento físico e um design elegante. Com sua tecnologia avançada, é um companheiro perfeito para indivíduos que buscam conveniência, estilo e funcionalidade em suas vidas cotidianas.



Já conhece todas as características que tornam Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm único? Se tem interesse em Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online runnerinn. A nossa ampla coleção de Relógios vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de corrida e triathlon ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na runnerinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm

Funções

FC do pulso

Tecnologia Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm

Sustentável Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 47 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed