Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Samsung

Sustentável

Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm

O SAMSUNG Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm Smartwatch em preto é um dispositivo eletrônico versátil e funcional que combina os recursos de um relógio tradicional com as capacidades de um smartwatch.

Com um design clássico com uma caixa de aço inoxidável preta de 43 mm e uma pulseira de couro preta, este smartwatch é adequado para ocasiões formais e casuais. A grande tela AMOLED oferece imagens nítidas, permitindo uma navegação fácil e acesso rápido a vários aplicativos e notificações.

Com conectividade LTE, este smartwatch permite que você faça chamadas, envie mensagens e receba notificações mesmo quando estiver longe do seu telefone. Este recurso é especialmente útil para quem prefere viajar leve ou está constantemente em movimento.

Equipado com uma variedade de recursos de rastreamento de saúde e fitness, o Galaxy Watch 6 LTE Classic ajuda você a ficar por dentro de seus objetivos de bem-estar. Ele pode monitorar sua frequência cardíaca, rastrear seus padrões de sono e fornecer insights sobre seu nível geral de condicionamento físico. Além disso, oferece mais de 120 modos de treino diferentes para atender a várias atividades e objetivos.

O Galaxy Watch 6 LTE Classic também serve como assistente pessoal ao se integrar ao seu smartphone. Você pode usar comandos de voz para controlar seus dispositivos inteligentes de casa, definir lembretes e até fazer pagamentos com o recurso Samsung Pay integrado.

Além disso, este smartwatch tem uma vida útil impressionante da bateria que pode durar até dois dias em uso regular, garantindo que você possa contar com ele durante todo o dia. É compatível com dispositivos Android e iOS, tornando-o acessível a uma ampla gama de usuários.

Em conclusão, o SAMSUNG Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm Smartwatch em preto é um dispositivo elegante e repleto de recursos que combina perfeitamente a conveniência de um smartwatch com o apelo atemporal de um relógio clássico. Se você está interessado em rastrear seu progresso de condicionamento físico, permanecer conectado sem o seu telefone ou simplesmente ter uma aparência elegante, este smartwatch é uma excelente escolha.



Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm para a sua loja online de corrida e triathlon, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na runnerinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de corrida e triathlon da marca Samsung.

Características Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm

Funções

FC do pulso

Tecnologia Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm

Sustentável Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE Classic 43 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed