Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Samsung

Sustentável

Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

$ 403.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

O SAMSUNG Galaxy Watch 6 Classic 47mm Smartwatch em Prata é um dispositivo sofisticado e de ponta que combina perfeitamente estilo e funcionalidade. Com seu design elegante e materiais de alta qualidade, este smartwatch não é apenas uma declaração de moda, mas também um poderoso companheiro eletrônico.

Com uma tela de 47 mm, o Galaxy Watch 6 Classic oferece uma experiência de tela sensível ao toque clara e vibrante. A resolução de 360x360 pixels garante que você possa ler facilmente as notificações, acompanhar seus objetivos de condicionamento físico e navegar pela interface intuitiva do smartwatch com facilidade.

Equipado com um avançado processador Exynos 9110 Dual-Core e 1,5 GB de RAM, este smartwatch oferece desempenho rápido e suave. Ele roda no sistema operacional Tizen proprietário da Samsung, oferecendo uma experiência amigável ao usuário e acesso a uma ampla gama de aplicativos e recursos.

Uma das características mais marcantes do Galaxy Watch 6 Classic é sua ampla capacidade de rastreamento de saúde e condicionamento físico. Ele incorpora um monitor de frequência cardíaca, rastreamento do nível de oxigênio no sangue e monitoramento do sono, ajudando você a manter o controle de seu bem-estar. Além disso, oferece uma variedade de modos de exercícios personalizáveis e possui GPS integrado para rastrear com precisão suas atividades ao ar livre.

A conectividade é muito fácil com este smartwatch, graças à sua tecnologia Bluetooth 5.0. Emparelhe-o com seu smartphone compatível para receber notificações, fazer chamadas e controlar a reprodução de mídia diretamente do seu pulso. Ele também suporta Samsung Pay, permitindo que você faça pagamentos sem contato sem problemas.

O Galaxy Watch 6 Classic é construído para resistir a vários ambientes, graças à sua construção durável em aço inoxidável e classificação de resistência à água e poeira IP68. Você pode usá-lo com confiança na chuva ou durante seus treinos sem se preocupar com danos.

Com uma bateria poderosa, o Galaxy Watch 6 Classic oferece uso durante todo o dia sem a necessidade de recargas frequentes. Quando for hora de carregar, basta colocá-lo em uma base de carregamento sem fio compatível para carregar sem esforço.

Em resumo, o SAMSUNG Galaxy Watch 6 Classic 47mm Smartwatch em Prata é um dispositivo vestível elegante e avançado que combina design elegante com funcionalidade poderosa. Do rastreamento de condicionamento físico à integração perfeita com o smartphone, este smartwatch é um companheiro perfeito para indivíduos com conhecimento de tecnologia que valorizam tanto o estilo quanto o desempenho.



Peça agora Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm, de acordo com as suas preferências. Neste momento Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm encontra-se em stock e o preço é 403.99 $. Com a nossa variedade de artigos Relógios, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

Funções

FC do pulso

Tecnologia Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

Sustentável Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed