Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 45 mm watch

$ 557.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 45 mm watch

Uma mente mais brilhante.
O chip mais poderoso já criado para o Apple Watch. Uma nova forma mágica de interagir com o relógio sem tocá-lo. O dobro do brilho na tela. E agora combinações de caixas e pulseiras de carbono neutro.
Nunca subestime o poder de uma mente brilhante.

Movimento. Exercício. De pé. Alcance seus objetivos anel por anel.
Os anéis de atividade mostram sua atividade diária, incluindo suas calorias ativas, passos totais e os treinos que você completa. Não perca a oportunidade de fechá-los todos os dias. Você tem prêmios, treinamento personalizado e até competições de atividade para combater a preguiça e tornar tudo mais divertido.

Meça todas as suas maneiras de se mover.
Este relógio está pronto para qualquer agitação. Exercícios de força ou intervalos de alta intensidade são os mesmos que Pilates ou ioga. E mostra seu progresso com métricas avançadas, como Zonas de Frequência Cardíaca, potência e gradiente.

Criado para ir mais longe. E mais fundo.
O Apple Watch é projetado para todos os tipos de atividades ao ar livre, tanto dentro quanto fora da água, e é perfeito para caminhadas, ciclismo, corrida, natação, surfe ou bater nas bolas em uma piscina. Com o Apple Watch Ultra 2, você também pode fazer snorkel ou mergulho e descer até 40 metros.

Oxigênio no sangue. Informações vitais.
O Apple Watch inclui um aplicativo e sensor avançados que medem a saturação de oxigênio no sangue, um indicador-chave de seu bem-estar geral.

O relógio dos seus sonhos.
O aplicativo Sono não apenas rastreia as horas que você dorme, mas também funciona com o seu iPhone para ajudá-lo a criar uma programação e rotina noturna. Assim você saberá tudo sobre suas fases de sono durante a noite.

Fique em contato do seu pulso.
Enviar mensagens, fazer chamadas e ouvir música no Apple Watch é uma alegria. Se você tiver uma conexão móvel, poderá fazer isso apenas com o seu relógio mesmo no exterior. Deixe seu telefone em casa e aproveite a sensação.

Controle suas tarefas do dia a dia.
Verifique instantaneamente todas as novidades de seus aplicativos favoritos, como Calendário, Mail ou Clima, com Grupos Inteligentes de widgets. Além disso, o Apple Watch envia lembretes de reuniões, dá a previsão do tempo e até diz a que horas você tem que sair de casa para chegar na hora para uma consulta.

Configurações da família. A diversão é compartilhada.
Graças ao Family Setup, seus pequenos e outros membros da família podem usar um Apple Watch, mesmo que não tenham um iPhone. Eles podem ligar, enviar mensagens, perguntar ao Siri, ouvir música, usar aplicativos e avisar que chegaram em segurança.Pare de brincar de esconde-esconde com o seu iPhone. Ou seus AirPods.
Você já passou meia hora procurando o seu iPhone pela casa? Com o app Buscar dispositivos, não há escapatória para os seus produtos Apple. E se o que você não consegue encontrar tiver um AirTag, use o app Buscar objetos no seu pulso e a Busca precisa6 no iPhone.

Transmita. Baixe. Pague. Reproduza. Onde quer que você vá.
Ouça mais de 100 milhões de músicas em streaming no Apple Music. Pague suas compras rapidamente e com segurança com o Apple Pay. E baixe aplicativos da App Store diretamente para o seu relógio sem precisar tirar o iPhone de jeito nenhum.

Mude pulseiras e mostradores à vontade.
Você tem uma infinidade de modelos, materiais e cores para escolher, com mostradores personalizados para que você possa mudar de estilo dependendo da ocasião.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a runnerinn, a sua loja online especializada em material de corrida e triathlon. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Relógios da Apple. Consulte os nossos produtos de corrida e triathlon concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 45 mm watch.

Características Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 45 mm watch

Tecnologia Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 45 mm watch

Sustentável Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 45 mm watch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Series 9 GPS+Cellular Sport 45 mm watch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed