Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple SE GPS 40 mm watch

$ 353.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple SE GPS 40 mm watch

É o dispositivo definitivo para uma vida saudável:
O Apple Watch pode fazer o que seus outros dispositivos não podem porque está no seu pulso. Ao usá-lo, você obtém um parceiro de condicionamento físico que mede todas as maneiras como você se movimenta, percepções significativas sobre a saúde e uma conexão com as pessoas e coisas de que você mais gosta. E é sempre apenas um olhar para longe.

Mover. Exercício. Ficar de pé. Acompanhe todas as maneiras pelas quais você está ativo:
Os anéis de atividade mostram sua atividade diária. Tenha como objetivo fechá-los todos os dias. Para mantê-lo motivado, há prêmios, treinamento personalizado e competições de atividades.

Um número saudável de exercícios:
De corrida a ciclismo e treinamento intervalado de alta intensidade, o Apple Watch rastreia todas as suas formas favoritas de se exercitar, com as métricas que você mais deseja ver.

Dê um mergulho no seu relógio:
O Apple Watch é resistente à água a 50 metros.1 Perfeito para natação, surfe ou lutas de balão de água. Rápido, abaixe-se!

Agora aquecendo:
Apresentando uma nova experiência de fitness com tecnologia Apple Watch. Com os treinadores mais receptivos e experientes do mundo. E métricas de treino que são transportadas para o seu iPhone, iPad e Apple TV.

Você dorme. Você ganha.:
O novo aplicativo Sleep não rastreia apenas o seu sono. Funciona com o seu iPhone para ajudá-lo a criar uma rotina de horários e hora de dormir para que você possa cumprir seus objetivos de sono.

Tem o seu coração em mente:
Freqüências cardíacas excepcionalmente altas ou baixas e ritmos cardíacos irregulares (conhecidos como arritmias) podem ser sinais de uma doença grave. Mas muitas pessoas não reconhecem os sintomas, por isso as causas subjacentes muitas vezes não são diagnosticadas. As notificações no aplicativo de frequência cardíaca irão alertá-lo sobre essas irregularidades para que você possa tomar medidas e consultar seu médico.

Obtenha ajuda quando precisar:
O Apple Watch pode detectar se você sofreu uma queda forte e conectá-lo aos serviços de emergência se você estiver imóvel. Você também pode obter ajuda imediata em uma emergência - mesmo quando você estiver viajando para o exterior - pressionando e segurando o botão lateral.

Lavar. Contagem regressiva:
O Apple Watch detecta automaticamente quando você está lavando as mãos e o incentiva a fazer isso por 20 segundos. Ele pode até lembrá-lo de lavá-los quando chegar em casa.

Fique bem informado sobre o seu bem-estar:
O Apple Watch tem aplicativos que ajudam você a se concentrar em sua saúde e bem-estar geral, permitindo que você monitore facilmente seu ciclo menstrual, proteja sua audição de sons altos e pratique a atenção plena.

Fique em contato com um toque:
Envie mensagens de texto, faça chamadas e ouça música com facilidade. E com o celular disponível, você pode fazer tudo sem o seu telefone. Isso faz com que deixar o telefone para trás seja algo que você pode fazer de propósito.

Faça streaming de 70 milhões de músicas com o Apple Music:
O Apple Music oferece uma coleção de músicas que vai aonde quer que você vá. E com os podcasts e audiolivros da Apple, você sempre terá algo para ouvir.

Coloque seu dinheiro onde seu pulso está:
Use o Apple Pay para comprar quase tudo com rapidez e segurança com apenas um toque duplo no botão lateral. Ou envie e receba dinheiro por meio do app Mensagens.

Alô siri. Faça tudo por mim:
Encontre instruções, descubra que música está tocando ou até mesmo obtenha uma tradução apenas levantando o pulso e perguntando.

Melhore seu senso de direção:
Com o Maps, você pode encontrar rotas de carro, caminhada, transporte público ou bicicleta para onde quer que vá e receber um toque no pulso na hora de virar.

Acesse milhares de aplicativos com a App Store:
A App Store no Apple Watch permite que você encontre e baixe aplicativos direto para o relógio, sem ter que tirar o iPhone.

O Family Setup permite que todos se divirtam:
Agora você pode obter um Apple Watch para familiares que não têm um iPhone. O Family Setup permite emparelhar o Apple Watch de um membro da família com o seu iPhone, para que todos possam manter contato. Diversão para todos.

Recursos para crianças. Objetivos amigáveis dos pais:
As crianças podem ligar, enviar mensagens de texto, fazer perguntas à Siri, ouvir música, usar aplicativos e obter sua mesada através do Apple Cash Family. Cada relógio tem seu próprio número de telefone e você pode aprovar quem as crianças entrarão em contato. E o modo Schooltime restringe o acesso ao app na hora de estudar.

O relógio perfeito para Nana, Abuela, Pawpaw ou Yeye:
Recursos de segurança como detecção de quedas, SOS de emergência e notificações de frequência cardíaca alta e baixa tornam o Apple Watch excelente para familiares mais velhos, mesmo que não tenham um iPhone. Chamadas, mensagens de texto e compartilhamento de localização fornecem uma maneira fácil de ficar conectado com a família.

Chega de esconde-esconde com seu telefone:
Já perdeu seu telefone sabendo que ele está provavelmente a apenas 3 metros de distância? Toque no botão Ping iPhone e siga o som, ou toque e segure o botão para piscar a luz no seu iPhone. Lá está ele, ao lado do travesseiro.

Tenha tudo sob controle remoto:
Você pode usar o Apple Watch como um controle remoto para música em seu telefone, para tirar uma foto com a câmera do iPhone ou para controlar sua Apple TV. É o controle remoto impossível de perder.

Apple Watch e Mac. Também bem familiarizado:
Basta ter o relógio ligado para desbloquear o Mac. Tudo que você precisa fazer é estar próximo ao computador ao ativá-lo. Não é necessária senha.

Mude sua pulseira de relógio. Mude sua aparência:
As pulseiras de relógio vêm em muitos estilos, materiais e cores diferentes. Você pode trocá-los em segundos, tornando mais fácil encontrar o visual certo para o momento certo.

Há uma cara para isso:
Quer goste do mostrador do relógio mínimo ou cheio de informações, você pode personalizá-lo para ficar exatamente como você deseja.

Encontre rostos. Compartilhe-os também:
Descubra o mostrador do relógio perfeito para o que você gosta na App Store ou online. E compartilhe rostos com amigos por texto ou e-mail.


Especificações:

Tipo de exibição: OLED
Resolução da tela: 324 x 394 pixels
Tela sensível ao toque.
Memória Flash: 32 GB.
Wi-fi.
GPS (satélite).
À prova d'água até: 50 m
Material da caixa: Alumínio
Sistema operacional instalado: watchOS 6




Vai comprar Apple SE GPS 40 mm watch? Todos os produtos da Apple têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Apple SE GPS 40 mm watch e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na runnerinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de corrida e triathlon e de artigos da moda.

Características Apple SE GPS 40 mm watch

Funções

Atividade diária

Tecnologia Apple SE GPS 40 mm watch

Sustentável Apple SE GPS 40 mm watch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple SE GPS 40 mm watch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Apple SE GPS 40 mm watch

Ótimo produto, lindo e confortável!

05/05/2021

Amalia

Ótimo produto, lindo e confortável!

Apple SE GPS 40 mm watch

Produtos e empresa

30/04/2021

Giada

Fantástico! Nada mais

Apple SE GPS 40 mm watch

Bom produto

30/12/2020

CD

Produto muito bom entregue no prazo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Apple SE GPS 40 mm watch

Ligar

18/04/2021

Alex

Para fazer ligações é necessário ter um celular perto de mim?

Olá, sim, esta versão precisa do telefone para ligar.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed