up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Manguitos e Perneiras

()
load

O que são aquecedores de braços e pernas?

Aquecedores de braços e pernas são um armário de valor agregado de qualquer kit de treino para esportista.
O aquecedor de braços e pernas desempenha um papel vital na execução eficaz da sua rotina de exercícios, beneficiando de diversas formas. Como o nome sugere, os aquecedores de braços e pernas funcionam como uma ferramenta de proteção e atuam como compressão para lesões. Eles ajudam a protegê lo dos raios ultravioleta que afetam diretamente sua pele. Também pode ajudar na circulação sanguínea, permitindo um desempenho ainda melhor.
Aquecedores de braços e pernas ajudam a fazer você se sentir confortável enquanto está em movimento e proporcionam uma sensação agradável e aconchegante. Eles também estão na moda, pois estão disponíveis em uma variedade de cores e estilos.

Tecido usado em sua confecção

Normalmente eles são feitos de material sintético, ou seja, náilon, poliéster, poliuretano, etc.
O material utilizado na sua confecção é elástico e fácil de ajustar.
Os Aquecedores de Braços estendem a fonte de energia aos músculos, o que o ajudará a aumentar sua energia. Os aquecedores de braço se ajustam firmemente aos seus braços, mas fornecem uma compressão conveniente aos músculos, resultando no aumento do suprimento de oxigênio aos músculos.

Os aquecedores de pernas começam no tornozelo e vão até a coxa e ajudam a manter as pernas aquecidas durante o frio. Eles são elásticos e leves, fáceis de transportar e ajustar em qualquer lugar do seu kit esportivo. Ele fornece alta flexibilidade e permite que você faça movimentos livremente.
Algumas das marcas famosas que oferecem os melhores aquecedores de braço e perna são mencionadas abaixo;
Nike , La Sportiva , Mizuno , Raidlight , 2XU .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar