up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

T-Shirts

()
load

Que tipos de camisetas existem para correr?

O que você veste durante o treino ou corrida vale a pena perguntar. A roupa de corrida é uma combinação de roupas diferentes, incluindo calças, meias, shorts, camisas, coletes e jaquetas, etc. A experiência de correr torna se mais prazerosa quando você opta por usar o conjunto de roupas perfeito que oferece conforto, mantendo o aquecido e devidamente ventilado.
As camisetas de corrida são parte integrante do seu treino. Eles são mais conhecidos como camisetas leves e têm o elemento de mantê lo quente ou frio, dependendo do clima. Em clima quente e ensolarado, a utilidade das camisetas de corrida é otimizada, pois eventualmente protegerá seu corpo dos raios diretos do sol e fará com que sua pele fique fresca.

Tecido usado em sua confecção

As camisetas de corrida estão disponíveis em uma variedade de tecidos que incluem o seguinte;

As t shirts de corrida de algodão são macias, confortáveis e respiráveis e suaves para a pele.
Calico é um tecido macio e também conhecido como subtipo de algodão.
• A microfibra é composta de fibra de rosca minúscula. Isso é caro em comparação com outros. Muitas vezes é usado em produtos de marca.
Spandex tem uma alta taxa de elasticidade tornando o confortável de usar.
• Os sintéticos são respiráveis e feitos de forma a absorver rapidamente o suor.
• O poliéster é um tecido leve, duradouro, sem rugas e respirável.
• O nylon é semelhante à seda e seca muito rapidamente. Ajuda na rápida absorção do suor. É confortável e elástico também.

Algumas das marcas mais famosas que oferecem as melhores camisetas de corrida estão disponíveis abaixo para sua referência: Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar