Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Inov8

Sobre a Inov8
Inov-8 é uma marca globalmente reconhecida que revolucionou o mundo dos equipamentos esportivos e de fitness. Nascida da vontade de empoderar atletas com equipamentos inovadores e de alto desempenho, Inov-8 tornou-se um nome de confiança para aqueles que buscam soluções de ponta para alimentar seus estilos de vida ativos. A jornada da marca começou em 2003, quando foi fundada no Reino Unido por Wayne Edy. A visão de Inov-8 foi clara desde o início: fornecer aos atletas o equipamento necessário para conquistar terrenos variados e alcançar seus objetivos de fitness.
A incansável dedicação da Inov-8 aos atletas e às suas necessidades fez dela líder no mundo dos equipamentos esportivos e de fitness. Desde roupas que combinam moda e função a sapatos que melhoram o desempenho, Inov-8 continua a empurrar os limites do que é possível no vestuário esportivo e equipamento, empoderando os atletas a alcançarem o seu melhor, independentemente do desafio.

Equipamento pioneiro para o atleta moderno

A linha de roupa masculina Inov-8 é uma prova da dedicação da marca à mistura de funcionalidade com estilo. Desde camisas de corrida leves e respiráveis ​​a shorts resistentes e que repelem a umidade, sua roupa é projetada para suportar os treinos mais difíceis. Fabricado com precisão, a roupa masculina Inov-8 garante que os atletas atuem no seu melhor, enquanto ficam ótimos. A coleção de roupas femininas da marca combina conforto e estética, tornando cada peça uma parte essencial de um estilo de vida ativo. A roupa feminina Inov-8 é a melhor escolha para atletas femininas em todo o mundo.
As coletes hidratantes Inov-8 são projetadas para atletas que exigem o melhor de seu equipamento. Essas coletes são projetadas para corredores de resistência, trilheiros e entusiastas ao ar livre que precisam de uma maneira conveniente e eficiente de manter-se hidratado enquanto estão em movimento. Com recursos como vários bolsos para essenciais e um ajuste apertado, as coletes hidratantes Inov-8 são construídas para melhorar o desempenho e a resistência.
Os sapatos Inov-8 são conhecidos pela sua tecnologia de ponta e artesanato superior. Os sapatos Inov-8 são celebrados por sua durabilidade e suporte, tornando-os uma escolha ideal para atletas que buscam o desempenho ideal em vários ambientes.
Os sapatos de corrida Inov-8 são projetados para impulsionar os corredores ao seu melhor pessoal. Seja uma corrida de estrada ou um trilho de cross-country, esses sapatos oferecem amortecimento, tração e estabilidade superiores. Quando o terreno fica difícil, os sapatos de trilha Inov-8 brilham. Estes sapatos são construídos para enfrentar os desafios externos mais difíceis, oferecendo um agarre e proteção incomparáveis. A dedicação da Inov-8 à criação de sapatos de trilha duráveis ​​e de alto desempenho tornou-os favoritos entre os buscadores de aventura.
As garrafas de corrida Inov-8 são projetadas para manter os atletas refrescados durante todos os seus treinos. Estas garrafas são projetadas para praticidade, com punhos ergonômicos e recursos à prova de vazamentos, as garrafas de corrida Inov-8 são construídas para melhorar o desempenho e resistência.