up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual é o melhor capacete de corrida?

Chapéu de corrida

A touca de corrida o protegerá dos elementos da chuva, dos raios solares e do vento longe de seus olhos, e essas toucas de corrida também são criadas para tirar a umidade e impedir que a transpiração caia e danifique sua visão. Muitos chapéus de corrida têm escudos de proteção UV, para que o sol não prejudique sua pele. Existe uma grande variedade de chapéus de corrida masculinos no mercado. Você pode comprar headwear masculino de Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance .

Melhor chapéu de corrida

Aqui estão alguns dos melhores headwear de corrida:

Bonés Adidas
Os bonés da Adidas são perfeitos para corridas em trilhas. Eles são adequados, se ajustam bem e são alinhados uniformemente, assimilam o suor como ferramentas perfeitas e permitem que os raios UV protejam.

Boné leve
No boné serve como um boné convencional e é leve. É muito confortável para um, e as tiras de suor ao redor do lado fazem um excelente trabalho de absorção do suor em corridas difíceis. A parte superior é grande e retém o sol e a chuva longe de seus olhos, e as saídas de ar condicionado ao redor da tampa proporcionam alívio nos dias quentes.

boné de corrida Salomon
Esta tampa é composta por uma substância contemplativa que irradia como uma luz quando a luz a ilumina, apresentando o extremamente perceptível aos condutores e outros utentes da estrada quando circulam pelas estradas à noite. A tampa também é arejada, leve. Ele é fabricado com tecido que absorve o suor que mantém você seco durante a corrida.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar